Ciberativismo

ciberativismo

Orlando G DaSilva

Discussões de Orlando G DaSilva (10)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades
Orlando G DaSilva

"Oi Vivianne, Ví lá o Nutrir Redes e também o REBEA. Pô. Parabéns!! Ví que você tá ra…"

Orlando G DaSilva respondeu 12. Nov, 2008 para Em que você atua, por quê, como tem se qualificado?

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos
Orlando G DaSilva

"Ceila!!!!!!!!!!! Muito, muitíiiiiiiissimo obrigado por responder por aqui. Vou com…"

Orlando G DaSilva respondeu 12. Nov, 2008 para Em que você atua, por quê, como tem se qualificado?

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos
Orlando G DaSilva

"Oi pessoal. Tudo indo. Tô sem Internet temporariamente e os acessos estão bem limita…"

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos
João Carlos Rebello Caribé

"Agora já temos uma versão legendada. Não fui eu. Mas assisti. E a tradução /adaptaçã…"

Orlando G DaSilva respondeu 8. Out, 2008 para The Big Brother State Legenda

3 8. Out, 2008
Resposta de Orlando G DaSilva

"Vou baixar, assistir, ver o contexto e digo alguma coisa. Se colocar aqui mais links…"

Orlando G DaSilva respondeu 31. Ago, 2008 para The Big Brother State Legenda

3 8. Out, 2008
Resposta de Orlando G DaSilva
Orlando G DaSilva

"Valeu Maurício, meu interesse, antes do acadêmico é o de praticante. Mas gosto de ac…"

Orlando G DaSilva respondeu 22. Ago, 2008 para Em que você atua, por quê, como tem se qualificado?

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos
Orlando G DaSilva

"Ok. Grande Caribé. Obrigado pela atenção. Mas, se a comunidade tem foco prático, a q…"

Orlando G DaSilva respondeu 19. Ago, 2008 para Em que você atua, por quê, como tem se qualificado?

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos
Orlando G DaSilva

"Bem. Começo eu mesmo respondendo. Não sei se o que faço é Ciberativismo. Mas, já tem…"

Orlando G DaSilva respondeu 18. Ago, 2008 para Em que você atua, por quê, como tem se qualificado?

12 12. Nov, 2008
Resposta de Ceila Santos

"É para votar? Público. Porque acho que o espírito da comunidade é para ser Público.…"

Orlando G DaSilva respondeu 14. Ago, 2008 para Como deve ficar o status de privacidade desta comunidade?

9 3 Jan
Resposta de Roney Belhassof

RSS

Badge

Carregando...

Membros

• Manabu
  • Frederico Gonçalves Guimarães
  • jotaesse
  • Marina Miranda
  • Guilherme Loureiro
  • Márcio Marques