Ciberativismo

ciberativismo

João Carlos Rebello Caribé

Discussões de João Carlos Rebello Caribé (26)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades
Alessandro Martins

"Acho que a rede tem um grande potencial mobilizador, mas que a rede expande o limite…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 14 Jul para Limitar-se à rede?

2 15 Jul
Resposta de Paulo Rená da Silva Santarém
Roney Belhassof

"Eu nem sabia que nao podiamos falar de politicos online, voce fala em todo tempo ou…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 5 Jan para E nosso direito de opinar sobre um serviço que não nos agradou?

4 6 Jan
Resposta de Roney Belhassof
Roney Belhassof

"Eu acho um absurdo que existam leis que sejam contra o principio da livre expressao,…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 5 Jan para E nosso direito de opinar sobre um serviço que não nos agradou?

4 6 Jan
Resposta de Roney Belhassof
João Carlos Rebello Caribé

"Roney, eu acho uma boa a criação desta instituição. Na verdade esta rede social de c…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 5 Jan para Iniciando os trabalho

2 5 Jan
Resposta de João Carlos Rebello Caribé
Fa

"Fá, como sempre digo sou seu fã, os artigos que você escreve são claros, precisos e…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 20. Nov, 2008 para Sobre vigilantismo

2 20. Nov, 2008
Resposta de Fa
Fa

"Impressionante como este Blum esta em tudo que se relaciona do controle e totalitari…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 15. Nov, 2008 para Intervenção na web na Argentina, proibindo buscas por jogador de futebol

1 15. Nov, 2008
Fa

"O cara mandou bem Fá,ele abordou bem quase todos os pontos que criticamos, acho so q…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 22. Out, 2008 para Vídeo - Paulo Teixeira contra o Substitutivo de Cibercrimes

2 13. Nov, 2008
Resposta de Mauricio Alves
Fa

"Eu vi esta barbaridade, alias para ser sincero nunca vi tamanha concentracão de even…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 8. Out, 2008 para Policiais de todo o mundo na luta contra a pedofilia na web

1 8. Out, 2008
Fa

"Quando eu preparei a palestra tinha muita coisa em texto, o slide se nao me engano t…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 21. Set, 2008 para História da Internet

8 21. Set, 2008
Fa

"Fá! Posta isto no Xô Censura o mais rápido possivel, esta informação tem de ser amp…"

João Carlos Rebello Caribé respondeu 21. Set, 2008 para Queixa da EFF pedindo informações sobre o ACTA

2 22. Set, 2008
Resposta de Fa

RSS

Badge

Carregando...

Membros

• Fábio
  • Giovana Manzoli
  • Renan Araujo
  • Ricardo Bánffy
  • Giuliana de Toledo
  • Diego Casaes