Pessoal, convido a todos a iniciarem os trabalhos, vamos criar grupos para cada tema por exemplo: ecologia, politica, educação, inclusão digital, cidadânia, etc... É interessante teremos vários grupos, assim podemos desenvolver vários trabalhos em vários grupos. Eu pessoalmente vou participar de todos.
Vim procurar um tópico de apresentação ou coisa assim. Bem, acabou que esse é o meu primeiro post de verdade aqui, o primeiro com uma opinição.
O que você acha de ter um grupo pró ativo para buscar formas de garantir o nosso direito a expressão online?
Pode se chamar "Por direito: Como exercer a liberdade de expressão que temos por direito".
Nele podemos falar nos limites do que consideramos lícito e ético publicar online reclamando do serviço de uma empresa ou profissional e em como fazer isso sem violar as leis atuais (que ao meu ver devem mudar).
Bem, aproveitei esse tópico só para lançar a idéia. Se for o caso talvez valha a pena criar um tópico para discutir isso ou mesmo criar o grupo logo.
Roney, eu acho uma boa a criação desta instituição. Na verdade esta rede social de ciberativismo é um prototipo para isto, um piloto. A ideia é que aqui facamos o "dever de casa" para que a ONG ou OSCIP de defesa a livre expressao e defesa dos direitos civis seja criada.