Ciberativismo

ciberativismo

Pessoal, convido a todos a iniciarem os trabalhos, vamos criar grupos para cada tema por exemplo: ecologia, politica, educação, inclusão digital, cidadânia, etc... É interessante teremos vários grupos, assim podemos desenvolver vários trabalhos em vários grupos. Eu pessoalmente vou participar de todos.

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Caribé!

Vim procurar um tópico de apresentação ou coisa assim. Bem, acabou que esse é o meu primeiro post de verdade aqui, o primeiro com uma opinição.

O que você acha de ter um grupo pró ativo para buscar formas de garantir o nosso direito a expressão online?

Pode se chamar "Por direito: Como exercer a liberdade de expressão que temos por direito".

Nele podemos falar nos limites do que consideramos lícito e ético publicar online reclamando do serviço de uma empresa ou profissional e em como fazer isso sem violar as leis atuais (que ao meu ver devem mudar).

Bem, aproveitei esse tópico só para lançar a idéia. Se for o caso talvez valha a pena criar um tópico para discutir isso ou mesmo criar o grupo logo.

Adorei conhecer essa comunidade!

Responder esta

Roney, eu acho uma boa a criação desta instituição. Na verdade esta rede social de ciberativismo é um prototipo para isto, um piloto. A ideia é que aqui facamos o "dever de casa" para que a ONG ou OSCIP de defesa a livre expressao e defesa dos direitos civis seja criada.

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

Membros

• Nanni Rios
  • Márcio Marques
  • Mauricio Alves
  • Fábio
  • Antonio Carlos de Sousa
  • Inês Nin
  • Paulo Dutra
  • moacir felipe pereira
  • Tatiana Maria S.Galvão Dourado

© 2010   Criado por João Carlos Rebello Caribé no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço